sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um texto simples, perdido no FB.

 O texto a seguir NÃO é de minha autoria. Eu encontrei ele no seguinte  link: https://www.facebook.com/St0rmtroop3rOf1cial/posts/554470314625673
 E resolvi postar aqui...

 Uma garota se seu namorado saíram durante a noite, quando seu carro ficou sem gasolina.
 Era por volta da uma da madrugada e eles estavam completamente sozinhos no meio do nada.
 O garoto saiu do carro, falando para confortar sua namorada:
 "Não se preocupe, eu já vou estar de volta. Eu só vou procurar por ajuda. E não se esqueça de  trancar as portas.”
 Ela as trancou e esperou impaciente o namorado voltar. Por um momento ela viu uma sombra pela  janela do lado de seu banco. Ela levantou o resto para olhar... não era seu namorado, era um  estranho com cara de maníaco. Ele estava balançando alguma coisa na mão direita.
 Então o homem chegou mais perto da janela e lentamente levantou a sua mão direita. Nela há a  cabeça decapitada do namorado, com uma feição congelada de dor e espanto. Ela cobriu seus olhos  por medo e tentou fazer com que a imagem fosse embora. Quando ela abriu os olhos, o louco ainda  estava lá, a encarando friamente.
 Desesperada a garota checa se o carro está trancado para que o homem não conseguisse entrar. Ao  perceber os movimentos da garota, o homem sorri levemente e levanta a sua outra mão sacudindo um  molho de chaves onde continha a chave do carro.


Dessa vez eu cobri o texto de propósito u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário